I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

POLÍCIA ACHA CORPO EM CABANA ONDE ESTAVA SUSPEITO DE MATAR POLICIAIS

Site da rede ABC mostra incêndio em cabana no sul da Califórnia onde o ex-policial Christopher Dorner estava foragido. (Foto: Reprodução)

Um corpo foi encontrado noite desta terça-feira (12) dentro da cabana nas montanhas de San Bernardino, onde se escondia um suspeito de matar policiais nos Estados Unidos, informou a agência de notícias Reuters. A suspeita é que o corpo seja do ex-policial Christopher Dorner, que prometeu vingança contra os colegas após ser demitido.

Dorner fugiu para a cabana no sul da Califórnia após trocar tiroteio com policiais que tentavam capturá-lo. De acordo com uma fonte policial que não quis se identificar, um único tiro foi ouvido dentro da cabana e, depois, ninguém mais saiu do local, informou a Associated Press.

Por volta das 22h20, a equipe da SWAT invadiu a cabana . Havia fumaça no local, informou a rede CNN.

Mais cedo, um dos dois policiais feridos no tiroteio durante a perseguição a Dorner morreu, segundo informações da agência Reuters e do jornal 'Los Angeles Times'.

Foragido
Nesta terça-feira, o departamento de polícia da cidade de Riverside alertou que o fugitivo invadiu uma casa, amarrou um casal e roubou sua caminhonete nas montanhas de San Bernardino, antes da troca de tiros.

As autoridades processaram Dorner pelo assassinato de um policial de Riverside. Foragido há seis dias, ele responde a acusações que podem levá-lo ao corredor da morte.

O ex-policial e reservista da Marinha é suspeito de matar três pessoas e ferir outras duas.

Os policiais de Los Angeles são o alvo citado por um manifesto postado online por Dorner, em que ele prometeu se vingar de dezenas de pessoas, particularmente policiais, por sua demissão.
O policial demitido Christopher Jordan Dorner em foto sem data divulgada pela polícia de Los Angeles (Foto: AP)

O Departamento de Polícia de Los Angeles, junto a outras agências e o FBI, mantém sob proteção 40 pessoas mencionadas no manifesto-ameaça de Doner.

O fugitivo foi descrito pelas autoridades como um homem negro, de 1,80 m e 120 kg, "armado e extremamente perigoso".

AUTOR: Reuters/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics