I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PM CONFESSA TER MATADO ADVOGADA A PAULADAS EM MOTEL, NO RN

Advogada Vanessa Ricarda (Foto: Arquivo pessoal da família/Cedida)

O soldado da Polícia Militar Gleyson Alex de Araújo Galvão, de 35 anos, confessou ter matado a pauladas a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, de 37 anos, com quem manteve relacionamento por aproximadamente três anos. Segundo o delegado Everaldo Fonseca, o PM disse que sabe que a matou usando um pedaço de pau, mas não se recorda como o fez. A mulher foi morta na madrugada desta quinta-feira (14), no quarto de um motel na cidade de Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte.

Ao ser preso, segundo a polícia, Gleyson estava todo sujo de sangue e trajava apenas uma bermuda. O delegado revelou que o PM, durante o interrogatório, não esboçou qualquer sinal de arrependimento pelo assassinato.

“No depoimento, Gleyson contou que estava com Vanessa no motel quando recebeu uma ligação de uma mulher. Vanessa, com ciúme, perguntou quem era. Então ele disse que se recusou a dizer, o que teria motivado uma discussão entre o casal”, relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado Everaldo Fonseca, o PM Gleyson disse que a discussão acabou numa briga e, depois disso, "ele só se lembra da hora em que foi preso".

O delegado informou que o policial militar será transferido ainda nesta quinta para o quartel da PM em Nova Cruz, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

O crime

De acordo com a polícia, funcionários do motel onde a advogada foi espancada acionaram a guarnição depois que escutaram uma discussão do casal. “Eles ouviram a mulher gritando e nós fomos chamados”, contou o tenente Everthon Vinício, do 8º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência.

Ainda segundo o oficial, o PM foi encontrado na área comum do prédio onde funciona o motel. O tenente contou também que Gleyson apresentava sinais de embriaguez e manchas de sangue pelo corpo. “Ele vestia somente um short, que estava todo sujo de sangue”, afirmou.

Ao entrarem no quarto, os policiais encontraram a advogada desacordada e ensanguentada. “O rosto dela estava bastante desfigurado e os objetos do quarto revirados”, relatou o delegado Everaldo Fonseca.

A mulher ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu, sendo levada para a UTI móvel que estava na cidade de Goianinha, próximo a Santo Antônio. “Ela seria encaminhada para o Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu”, afirmou o oficial.

Segundo o capitão Fábio Sandrine, comandante do batalhão da PM na cidade de Goianinha, onde o suspeito é lotado, o soldado Gleyson tem sete anos de corporação. "Ele trabalhava na praia da Pipa, mas na semana passada foi transferido para a cidade de Passagem. Só que ele não se apresentou. Hoje de manhã recebemos esta triste notícia que ele havia matado a namorada. Lamentável", comentou o oficial.

AUTOR: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics