I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PF DO PIAUÍ, APREENDE 25 Kg DE COCAÍNA E DUAS PISTOLAS VINDAS DO AMAZONAS

Armas e droga apreendidas pela PF

O Departamento de Polícia Federal no Piauí apreendeu na tarde de ontem 22 kg de cocaína, três Kg de pasta base e duas pistolas vindas do Amazonas que estavam sendo transportadas por Silomar Aparecido Alves de Lima, 45 anos, residente do Amazonas. Ele foi conduzido para prestar esclarecimentos na sede da Polícia Federal e depois levado preso para a Casa de Custódia por se tratar de um crime inafiançável.

O acusado foi autuado em flagrante por porte de arma e tráfico de drogas. A prisão aconteceu em um hotel localizado no bairro Redenção, nas proximidades da BR 343. Ele estava no carro - uma Mitsubishi L 200, placa MZX 3859 emplacada no Amazonas - juntamente com sua esposa, que foi liberada por não ter ligação com o caso. Silomar Aparecido já é reincidente e responde por processo de formação de quadrilha e estelionato no Amazonas.

Em depoimento à polícia, Silomar Aparecido admitiu o crime e revelou que receberia R$25 mil para entregar a mercadoria em Teresina. Entretanto, ele não revelou quem seria o destinatário. Em relação às armas encontradas com o acusado, uma era calibre 9 mm e outra 380, sendo que a primeira é uma pistola HK de origem alemã de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal.

Segundo o delegado da PF responsável pelo caso, Carlos Alberto Nascimento, a apreensão foi feita por meio de um trabalho de rotina da PF que foi intensificado nessas festividades do carnaval. "Intensificamos o trabalho de rua nesse período de carnaval concentrando, principalmente nos carros da região Norte, devido a uns incidentes que aconteceu no Maranhão. Foi nesse trabalho que efetuamos a prisão e a apreensão da droga que, pela quantidade, deveria ser consumida em Teresina e também em municípios vizinhos", comentou.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics