I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PAI CONHECIA MOTORISTA QUE MATOU CRIANÇA ATROPELADA: 'É COLEGA NOSSO'

A família de João Victor Lima Rodrigues, de 6 anos, está revoltada com a morte do menino, que foi atropelado por um carro desgovernado enquanto brincava com o pai, Waldemir Rodrigues, na porta da casa onde morava, no Setor Comendador Walmor, em Aparecida de Goiânia, no domingo (10). 

O motorista do carro, que está preso, é inabilitado e estava bêbado. Ele é conhecido do pai de João Victor. “Era colega nosso, nunca esperava isso dele”, conta Waldemir.

O pai do menino nem pode ir ao velório do filho, pois não consegue se levantar da cama, já que machucou as pernas no atropelamento. João Victor foi velado no início da noite de segunda-feira (11), em Aparecida de Goiânia.

O pai conta que o tentou salvar o garoto, mas não foi o suficiente. “Vi o carro e tentei empurrar meu filho. Mas, quando trisquei o dedo nele, o carro já estava batendo na minha perna”, lembra Waldemir Rodrigues.

“Ele tirou nosso chão, nossa vida. Queremos justiça”, lamenta a tia Vanúsia Silvia. O menino de 6 anos era filho único. Além disso, a mãe não pode engravidar de novo.

Embriagues
O motorista que atropelou João Victor e Waldemir Rodrigues estava bêbado, além disso, ele só tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do tipo A, ou seja, apenas para motocicletas. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro no momento do acidente. Entretanto, os policiais militares que atenderam à ocorrência afirmaram que ele estava bêbado. “Estava em visível estado de embriagues , ressaltou o sargento José Ribeiro Barbos.
Garoto foi atropelado na calçada de casa
(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

O exame de sangue feito no Instituto Médico Legal (IML) comprovou que o motorista tinha ingerido bebida alcoólica. Como ele, outros 35 motoristas foram flagrados dirigindo bêbados no final de semana, em Goiás. O número é sete vezes mais do que o carnaval do ano passado, segundo a Polícia Militar..

O condutor está preso no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Ele será indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo e lesão corporal. O homem não teve o direito de pagar fiança e está à disposição da Justiça.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics