I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ÔNIBUS COM PASSAGEIRO PEGA FOGO EM FEIRA DE SANTANA (BA)

Polícia diz que passageiros perceberam incêndio e desceram correndo do veículo (Foto: Acorda Cidade / Divulgação)

Um ônibus com passageiros pegou fogo por volta das 10h30 desta sexta-feira (22) na Avenida Senhor dos Passos, no município de Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 110 km de Salvador.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu nas proximidades do centro comercial da cidade. A energia da Avenida Senhor dos Passos precisou ser desligada e cerca de duas mil lojas ficaram sem luz. O fogo também danificou a fachada de algumas lojas e teve lojista que precisou fechar o estabelecimento.
Ônibus com passageiros pega fogo em Feira de Santana (Foto: Acorda Cidade / Divulgação)
Corpo de Bombeiros conseguiu combater fogo. Não há informações sobre o que provocou o acidente (Foto: Acorda Cidade / Divulgação)

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, assim que perceberam o foco de incêndio, os passageiros desceram do veículo. A PM informou que nenhuma pessoa ficou ferida e parte da energia já foi restabelecida no local. O trânsito ficou lento no centro da cidade. Não há informações sobre o que provocou o ocorrido.

No dia 1º de fevereiro, um ônibus da mesma empresa também pegou fogo, em Feira de Santana. O fogo começou na parte de trás do veículo, se alastrou e acabou atingindo três casas, a fachada de uma loja e dois veículos que estavam parados no local. Os moradores tentaram inicialmente controlar o fogo com mangueiras. O oléo diesel espalhou pela rua e ajudou a propagar o fogo.
Ônibus foi incendiado em Brumado (Foto: Wilker Porto / Brumado Notícias)

Ônibus incendiado em Brumado
Um ônibus foi incendiado na cidade de Brumado, localizado no centro-sul da Bahia.A ação aconteceu por volta das 23 hs, da noite da quarta-feira (20), e de acordo com a polícia, ninguém ficou ferido.

Segundo o Major Silvio Berlink, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a ação pode ter relação com a prisão de cinco traficantes e a apreensão de mais de 17kg de drogas na região. O incêndio foi controlado com a ajuda de uma brigada de incêndio.

“Foram efetuadas algumas prisões nessa semana e ontem à noite incendiaram o ônibus. Não temos ainda a confirmação da relação entre os dois casos, mas estamos trabalhando também com essa hipótese. Estamos na investigação para identificarmos os culpados”, disse.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics