I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

NO CEARÁ, IATE FOI ASSALTADO POR 2 GRUPOS SEGUIDOS, DIZ COMANDANTE

Iate terá de ficar em Fortaleza até ser reequipado. (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

O comandante do iate assaltado na madrugada desta segunda-feira (25), Edson Coaglio, afirma que a embarcação foi roubada por dois grupos diferentes, um seguido do outro. “O primeiro grupo veio em dois barcos. O segundo parece que veio nadando. Houve uma disputa de comando, discutiram e teve um ferimento, tem até manchas de sangue”, disse o comandante, ao relatar o confronto entre os dois grupos.

Homens invadiram e assaltaram o iate nas proximidades do Porto do Mucuripe, em Fortaleza. Turistas e tripulação foram amarrados enquanto os objetos e dinheiro eram roubados, segundo informações do 34º Distrito Policial, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

De acordo com Coaglio, a embarcação teve de fazer uma parada em Fortaleza por causa de um problema mecânico. O trajeto devia seguir de Guarujá, em São Paulo, até São Luís, no Maranhão. Ainda conforme o comandante, o primeiro grupo de assaltantes chegou por volta de meia-noite e os ameaçaram com armas. Mas foi uma ação tranquila. “Eles já estavam indo embora quando o outro grupo chegou, eles eram mais violentos e nos amarraram”, conta.

Segundo a tripulação, os grupos de assaltantes destruíram o equipamento de comunicação do iate que deveria seguir para o Caribe. Mas, segundo comandante, a viagem se adiada. Além de pertences pessoais, os suspeitos levaram cerca de US$ 5 mil em espécie, equipamentos eletrônicos e material de salvatagem. “Disseram para a gente esperar duas horas antes de sair [e pedir ajuda], mas o psicológico não deixou”, destaca.

Uma equipe da perícia esteve na manhã desta segunda-feira (25). Os peritos examinaram o barco, colheram amostras de sangue, impressões digitais e outras evidências que podem auxiliar as investigações. Até o momento, acredita-se que cada grupo tinha cerca de oito homens.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics