I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

NETA SUSPEITA DE TRANCAR AVÓ SEM COMIDA NO CARNAVAL É PRESA

A neta da aposentada Judith Hosken de Souza, 79 anos, encontrada trancada dentro de casa, sozinha e sem comida, foi presa na tarde desta sexta-feira (15), junto com a companheira. Thaynine Hosken Souza, de 21 anos, e a companheira Jheniffer de Alcântara, de 18 anos, confirmaram para a polícia que deixaram a idosa presa e que recebiam a pensão dela. Elas foram levadas para o Centro de Detenção Provisória (CDP) feminino de Viana e vão responder pelos crimes de cárcere privado, abandono material e maus tratos. Ao saírem da delegacia, as duas disseram que "não fizeram nada" e que "prenderam as pessoas erradas".

As duas se apresentaram à polícia no início da tarde desta sexta-feira e prestaram depoimento ao delegado Danilo Bahiense. A neta é suspeita de manter a idosa em cárcere por quatro dias. Dona Judith foi encontrada pela polícia presa dentro da própria casa, em Cobilândia, Vila Velha, nesta quarta-feira (13). Vizinhos acionaram a PM depois de escutarem os pedidos de socorro da aposentada. A senhora foi levada para um abrigo público. Testemunhas disseram que a suspeita voltou para casa, na quinta-feira (14), e fugiu com a companheira, levando roupas e um ventilador.

De acordo com o delegado Danilo Bahiense, Thaynine e Jheniffer passaram o carnaval no bairro Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória. “Não anunciamos para não atrapalhar as investigações, mas o lugar onde elas estavam ficou escoltado por nossos policiais. Elas confirmaram que deixaram a idosa trancada, que recebiam a pensão dela e que deixaram remédio para apenas quatro dias”, explicou Bahiense.

As duas saíram da Delegacia do Idoso, em Vitória, algemadas. “Ninguém fez nada com ela, estão prendendo a pessoa errada”, se defendeu Jheniffer de Alcântara. Para a polícia, as suspeitas disseram que trancaram a idosa em casa porque ficaram com receio dela cair na rua e se machucar, mas isso não convenceu o delegado responsável pelo caso.

“Elas entram em contradição por diversas vezes e os fatos estão mais do que esclarecidos. A Jheniffer é uma pessoa muito alterada. Imagina ela dentro de casa com a senhora. Disse que a idosa é geniosa, brava por ter sangue italiano, que xingava as duas e que batia nas coisas. Ela contou que nunca agrediu a senhora e apenas a chamava de velha”, detalhou Bahiense.

De acordo com o delegado, as duas tiveram prisão temporária de cinco dias e na terça-feira (19), após depoimento de testemunhas, vai pedir a prorrogação da prisão.

AUTOR: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics