I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MULHER DE 60 ANOS CAI COM VEÍCULO EM BURACO DE TUBULAÇÃO ESTOURADA

Senhora de 60 anos conseguiu sair sozinha do buraco e veículo foi retirado pelos bombeiros (Foto: Limoeiro Plantão Policial)

Uma mulher de 60 anos caiu em uma cratera formada por um cano estourado na zona rural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (14). Auri das Neves de Freitas dirigia uma motocicleta em uma estrada sem pavimentação quando caiu no buraco.

Segundo o subtenente do Corpo de Bombeiros Luciano Viana, que participou do resgate, a mulher afirmou que não avistou o buraco e caiu. Segundo os bombeiros, ela sofreu apenas ferimentos leves e conseguiu sair sozinha do buraco.
A motocicleta foi retirada do local pelo Corpo de Bombeiro. O cano estourado interditou a estrada, que dá acesso à comunidade Pitombeira, na zona rural de Limoeiro do Norte.

O Serviço de Abastecimento de Água e Esgosto de Limoeiro do Norte (Saae) afirmou que vai se responsabilizar pelos custos com o reparo da motocicleta. O Saae informou também que o reparo da tubulação deve ser reparado e o buraco fechado ainda nesta quinta-feira.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics