I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MOTOTAXISTA É EXECUTADO A TIRO NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

A moto da vítima permaneceu no local do crime mesmo depois da remoção do cadáver. Testemunhas do assassinato foram arroladas FOTO: NATINHO RODRIGUES

O mototaxista Francisco Martins Gonçalves Júnior, 40, foi assassinado, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta de 6h30 de ontem, na esquina da Avenida Duque de Caxias com a Rua Jaime Benévolo, no Centro. A vítima estava junto de sua motocicleta Honda Titan de placa HWC-4174 à espera de cliente.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas existe a hipótese de vingança, pois o mototaxista respondia a dois processos por homicídio e um por porte ilegal de arma.

Tiros

Como o crime ainda tem autoria desconhecida, as investigações ficarão por conta da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um dos passos será descobrir os nomes das pessoas que foram mortas por Francisco Martins Gonçalves Júnior.

No momento em que ocorreu o assassinato, o movimento de transeuntes naquele trecho do Centro da cidade ainda era pequeno. No entanto, testemunhas contaram que os criminosos agiram de forma rápida e sem dar chances à vítima, que foi atingida com um tiro na cabeça, morrendo antes mesmo da chegada ao local de uma ambulância do Samu.

Em seguida, uma equipe da Perícia Forense do Estado (Pefoce) esteve no local junto com inspetores da DHPP.

Outros casos

Na noite de quarta-feira, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou outros dois homicídios em Fortaleza. Na Rua Maranhão, no bairro Pici, um homem, identificado somente por Márcio, foi morto, a tiro, por dois desconhecidos. Na Rua Capistrano de Abreu, no bairro Cigana, em Caucaia, um desconhecido também foi assassinado a bala.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics