I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MORRE FRANCÊS QUE SOFREU CHOQUE ELÉTRICO EM PRAIA DO CEARÁ

Após o choque, companhia elevou altura os fios, que, com o crescimento da duna, estavam muito perto da areia. (Foto: Vandik Mesquita/Vale do Acaraú Notícias)

Um dos franceses que sofreram choque elétrico em uma praia de Acaraú, a 238 quilômetros de Fortaleza, morreu na manhã desta segunda-feira (18) no hospital de emergência Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Segundo o hospital, Jean Dominique Martini, 64 anos, morreu às 6h15 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). No sábado (16), ele teve a perna amputada. O amigo, também ferido no choque, continua internado no IJF e vai fazer nova cirurgia.

Segundo moradores da região, os franceses caminhavam em uma duna na tarde de terça-feira (12), quando Jean Dominique Martini pisou em um fio da Companhia Energética do Ceará (Coelce). A duna cresceu e deixou os fios muito próximos à areia. Jean Claude Defranche, que também é francês e mora em Acaraú com a esposa brasileira, tentou socorrer o amigo e ficou enroscado na fiação. A Coelce disse que técnicos da empresa estiveram no local e o caso está sendo avaliado. Disse ainda, que a empresa segue as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Moradores afirmaram ter comunicado anteriormente sobre o problema com os fios.

O médico João de Sousa Ribeiro Neto, cirurgião plantonista da unidade de queimados do IJF, disse no sábado que "os dois sofreram queimaduras de 3º grau, com extensa e profunda lesão muscular, que atingiu os rins''.

Os franceses foram levados para o Hospital Dr. Moura Ferreira, na cidade. Devido à gravidade dos ferimentos e à falta de estrutura do hospital, foram encaminhados na mesma noite ao IJF, onde chegaram por volta de 22 horas de terça-feira (12).

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics