I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

MISTÉRIO NO DESAPARECIMENTO DO EX-VEREADOR E CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO JULIÃO (PI)

Ex-vereador Emídio Reis (Foto: Divulgação)

Segue desaparecido o ex-vereador e candidato a prefeito do município de São Julião – PI, Emídio Reis da Rocha. O político está desaparecido desde o início da noite de quinta-feira, 31 de Janeiro, quando voltava de Picos, município distante 80 quilômetros de sua cidade.

O mistério envolto neste caso é grande. Seu veículo Strada de cor cinza e placas ETN- 4590 foi encontrado no dia seguinte, no povoado Valparaiso, próximo a BR 020, com as chaves na ignição, sem nenhum vestígio de sangue, ou objetos furtados. O último contato de Emídio foi com sua noiva Célia Luz, por volta das 19h30mim e desde então não se teve mais notícia do seu paradeiro.

Familiares informaram que o político havia ido à cidade de Picos pegar alguns calendários, como era habitual nessa época do ano, e de seguiu para o município de Campo Grande do Piauí, onde pegaria os balancetes da Câmara de vereadores. “Foi durante esse percurso que meu tio desapareceu. Ele nunca teve inimigos, é uma pessoa do bem, sempre se preocupou em trazer melhorias para sua cidade. Temos a convicção de que ele está vivo e logo estará conosco” disse emocionada Mônica Rocha.

A Polícia do Estado do Ceará ingressou no caso, dando auxílio nas investigações e viabilizando que as fronteiras entre os estados sejam fiscalizadas pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo informações, a qualquer momento a justiça pode decretar a prisão preventiva de cinco suspeitos de envolvimento com o caso.
(Foto: Riachaonet)

Vida Política

Emídio Reis foi candidato a prefeito de São Julião na última eleição pelo partido Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB e acabou perdendo a eleição para o prefeito José Francisco de Sousa, o Zé Neci (PT). Porém, informações apontam que ele estaria ingressando com uma ação na justiça pedindo a cassação do mandato do gestor reeleito.

Homem público e de bastante influência em sua cidade, Emídio é tio do atual presidente da Associação Piauiense de Municípios - APPM, Arinaldo Leal, também prefeito de Vila Nova - PI.
(Foto: Riachaonet)

Manifestação

Concentrados em frente ao comitê de campanha de Emídio Reis, familiares, amigos e correligionário se visitaram de branco, preparam faixas e cartazes e entoaram, na tarde do último domingo, 03, gritos de ordem, pedindo agilidade nas investigações.

Durante a passeata que passou pelas principais vias da cidade, o manifesto contou com a presença de um bom número de pessoas, que se emocionaram durante as orações e cânticos religiosos e ao fim, conclamaram por justiça, entretanto, o sentimento de poder encontra-lo com vida era unanime entre todos os presentes. 

O ato teve seu encerramento em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, centro da cidade.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics