I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MISTÉRIO EM CARNAUBAL (CE), CORPO DE MULHER ESTÁ QUASE PERFEITO, DEPOIS DE 13 ANOS DE SEPULTAMENTO

Uma mulher faleceu naquela cidade e no final da tarde, por volta das 17:30 hs, foram fazer o sepultamento e um fato deixou toda a população daquela cidade abismada.

O túmulo em que a mulher seria sepultada, tinha o corpo de uma outra senhora de nome Maria Fontenele Sampaio, que havia sido sepultada há 13 anos e quando abriram o túmulo perceberam que o caixão estava inteiro e quase intacto.

Só que as surpresas não pararam por ai, o corpo de senhora Maria Fontenele estava inteiro e muito conservado, com a roupa, mãos, cabelos, pés, percebe-se que as unhas das mãos estão todas nos seus devidos lugares.

É um caso bem curioso, segundo informações que recebi de uma internauta, os moradores da cidade de Carnaubal estão assustados com a situação e não sabem o que fazer com o corpo, pois de parente da falecida só tem duas filhas, mais as mesmas tem problemas mentais e não tem como tomarem decisão nenhuma.

Aguardem novas informações a qualquer momento, iremos divulgar o que será feito com o corpo da senhora Maria Fontenele Sampaio, que mesmo depois de 13 anos sepultado, ainda está quase inteiro.
AUTOR: diassislira.com.br

Um comentário:

  1. muito bom,vamos aproveitar para denunciar os problemas das cidades ,que estao uma vergonha osprefeitosnao estao fazendo nada para a populaçao ,mostrar os problemas que a populaçao sofre na saude ,educaçao,falta dagua etc.obrigada

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics