I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

MILITAR EXECUTADO NO BAIRRO MEIRELES EM FORTALEZA (CE)

Na tarde de ontem, o corpo do cabo PM Francisco de Assis Mendes foi velado na sede da Caixa Beneficente da Polícia Militar. O sepultamento vai acontecer na manhã de hoje, às 9h30, no Jardim Metropolitano, no Anel Viário FOTO: NATINHO RODRIGUES

Quatro acusados de envolvimento no assassinato, a tiros de revólver, do cabo PM Francisco de Assis Mendes, 42, foram presos na madrugada de ontem, numa operação do Serviço Reservado do Comando-Geral da PM, Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (Coin) e Batalhão de Choque.

O militar foi baleado, na noite de quinta-feira passada, ao perseguir dois homens em uma moto que ´furaram´ uma blitze na Avenida Senador Virgílio Távora, no bairro Meireles.

Francisco Glaílson da Silva Araújo, 20, confessou ter efetuado os disparos contra o policial militar, que era lotado na Polícia Rodoviária Estadual (PRE), porque, segundo ele, seu comparsa, Rafael Félix dos Santos, 24, temia ser preso. Os dois estavam armados e trafegando numa moto com placa adulterada.

Capturados

Glaílson contou na delegacia do 34º DP (Centro) que estava na garupa da moto e, quando o cúmplice derrubou o cabo PM, atirou. O policial foi atingido por dois tiros na cabeça.

Os dois principais envolvidos no crime foram presos em Caucaia. Rômulo Sérgio Rodrigues Magalhães, 20; e José Alairton Pereira Santos, 22, primo de Rafael dos Santos, que se encarregaram de esconder a arma, foram presos na comunidade do Gueto, na Barra do Ceará.

Os quatro acusados foram levados ao 34º DP, onde o delegado plantonista, Ribamar Lemos autuou o grupo em flagrante por homicídio e formação de quadrilha. A arma do crime e a motocicleta usada por Rafael e Glaílson foram apreendidas.

Na delegacia, Glaílson disse que marcou um encontro com Rafael na Avenida Leste-Oeste. A dupla pretendia fazer assaltos na orla marítima, entretanto não esperava que fosse ter de passar por uma blitz.

Com medo de ser preso, porque a placa da motocicleta estava adulterada, Rafael resolveu ´furar´ a barreira, mas ele e Glaílson foram perseguidos por dois policiais da PRE.

Na hora da abordagem aos acusados, o cabo Mendes estava sozinho e acabou sendo baleado na cabeça. Os criminosos fugiram do local deixando a moto e os capacetes. Em seguida, pegaram uma topique e desceram na Avenida Bezerra de Menezes.

Durante toda a madrugada de ontem, a PM fez diligências na zona Oeste da Capital, terminando por capturar em flagrante os quatro suspeitos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics