I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MENTOR DE CRIME É PRESO NO EUSÉBIO (CE)

Carlos Michael Ferreira, o ´Maiko´, teria sido o mandante do assassinato do estrangeiro, em 2011 FOTO: DIVULGAÇÃO

O Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP) apresentou, na tarde de ontem, o homem acusado de ser mandante do assassinato do israelense Sagiv Simona, 36, crime ocorrido no dia 20 de abril de 2011. Carlos Michael Freire Ferreira, o ´Maiko´, 35, teria planejado o crime junto com Rui Menezes Araripe, que responde pelo assassinato em regime aberto.

O delegado Francisco Carlos de Araújo Crisóstomo, diretor da Especializada, disse que Ferreira foi preso no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, depois de uma solicitação do Ministério Público para que seu mandado de prisão, que estava em aberto, fosse cumprido.

"No dia anterior à prisão houve uma audiência à qual ele não compareceu. Por conta disto, o promotor de Justiça pediu que iniciássemos novamente as buscas por ele. Na manhã de ontem, nossos policiais saíram em diligência e o encontraram em um lugar que ainda não divulgaremos para não causar prejuízo nas investigações", afirmou.

Crisóstomo disse também que ´Maiko´ é acusado de ter forjado um assalto em que sua namorada, Sheila Menezes Chaves, foi morta, no ano de 1999. Por conta deste crime, já havia contra ele um mandado de prisão preventiva em aberto. Logo que foi preso, ´Maiko´ seguiu para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga as mortes de Sheila Chaves e de Sagiv Simona.
Delegado Crisóstomo, diretor do DPI, comandou a operação para a captura do foragido FOTO: WALESKA SANTIAGO

´Maiko´ estava foragido desde julho de 2011, quando o israelense foi executado. Alguns dias depois da morte, ele teve a prisão temporária decretada. Foi detido, mas, logo em seguida, liberado com o compromisso de se apresentar sempre que fosse chamado pela Justiça, mas desapareceu de Fortaleza.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics