I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MASCARADOS ROUBAM RESTAURANTE EM ICÓ (CE)

O restaurante foi invadido por bandidos armados que renderam funcionários e clientes. Os dois assaltantes fugiram levando dinheiro e objetos Foto: Richard Lopes

Dois homens armados e usando máscaras assaltaram um restaurante no município de Icó (375Km de Fortaleza), por volta das 22 horas do último sábado. Os bandidos fizeram um ´arrastão´ levando pertences de funcionários e clientes.

De acordo com policiais da Delegacia Civil de Icó, os bandidos armados invadiram o Restaurante Piovani, um dos mais conhecidos da cidade, e renderam o proprietário, Joaquim Cieldo Cardoso, 43, levando o celular da vítima e R$1.300,00 em espécie. Os clientes que se encontravam no local também tiveram carteiras, bolsas e aparelhos celulares roubados.

Os mascarados fugiram a pé, em direção ao Rio Salgado. Como o local não possuía câmeras de segurança, a Polícia não conseguiu identificar os assaltantes, mas continua realizando diligências para capturar os foragidos.

Outro caso

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e três revólveres foram apreendidos, por volta das 21 horas do último sábado, na cidade de Pereiro (226Km de Fortaleza).

Segundo a Polícia, após uma busca realizada no Bar do Edvan, o proprietário do estabelecimento, Eudivam Barbosa Alves, 30, acabou detido portando dois revólveres de calibre 38, com 21 cartuchos intactos. Em outra operação, também sob o comando do capitão PM Lucivando Rodrigues de Oliveira, um homem identificado como Antônio Marcos da Silva, foi preso com outro revólver.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics