I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MÃE PRESTA DEPOIMENTO SOBRE MORTE DE ADOLESCENTE APÓS PRÉ-CARNAVAL EM MINAS GERAIS

A mãe de uma adolescente de 16 anos que morreu após uma festa de pré-carnaval em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, prestou depoimento na delegacia da cidade nesta quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, ela foi chamada para esclarecer o ocorrido. A garota morreu no domingo (3), depois de participar do desfile de um bloco de carnaval na cidade.

Durante o depoimento, ela relatou que a garota de 16 anos estava no bloco na companhia de duas primas, de 14 e 16 anos, quando desmaiou. Em seguida, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Luzia, no município. No local, foi constatado que a adolescente apresentava parada cardiorrespiratória e, após uma hora, não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Segundo a corporação, a mãe contou ainda que as primas disseram a ela que a vítima não ficou sozinha em momento algum. Após a confirmação da morte, a adolescente foi levada para um posto de medicina legal, onde surgiu a suspeita de violência sexual e envenenamento. O material genético dela foi recolhido e exames estão sendo realizados para verificar a causa da morte. O laudo deve sair em 30 dias, conforme informou a polícia.

No atestado de óbito, a causa foi registrada como indeterminada, apesar de clinicamente a vítima não ter apresentado nenhum sinal de violência. A assessoria de imprensa da Polícia Civil não soube informar porque a unidade de saúde onde a adolescente recebeu atendimento não registrou boletim de ocorrência do fato.

O caso vai ser retomado pela polícia quando o laudo do Instituto Médico Legal (IML) for concluído.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics