I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MÃE E FILHO SÃO DETIDOS POR CULTIVAR PÉS DE MACONHA DE 2 METROS EM CASA

Polícia de Campinas apreendeu pés de maconha de 2 metros de altura com mãe e filho (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu três pés de maconha com pelo menos dois metros de altura na casa de um adolescente que, com a ajuda da mãe, plantava, cultivava, secava e vendia a erva em Campinas (SP). De acordo com o titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Oswaldo Diez, o garoto, de 17 anos, relatou ter aprendido as técnicas para a plantação em tutoriais na internet. Os dois foram detidos na casa da família.

Segundo Diez, o garoto distribuía a maconha no Centro e comercializava no Terminal Central. A polícia identificou o endereço do rapaz nesta quarta-feira (7), foi até o local e encontrou a plantação da maconha orgânica na casa onde viviam mãe e filho, na Vila Marieta. No local, também foram apreendidos 100 gramas da droga pronta para a venda.

“É uma planta que exige vários cuidados para atingir este tamanho. E é muito preocupante o relato dele de que aprendeu as técnicas na internet. É um alerta para os pais sobre o que os filhos acessam pelo computador”, disse o delegado.

A mãe do adolescente foi presa em flagrante por tráfico de drogas, já que testemunhas relataram que ela era conivente com a prática. O garoto foi recolhido na Fundação Casa.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics