I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LADRÕES ATACAM BANCO NO INTERIOR DO CEARÁ

Este não foi o primeiro ataque ao Banco do Brasil de Monsenhor Tabosa. Em 2010, o prédio foi invadido por uma quadrilha fortemente armada FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma quadrilha armada atacou, na madrugada de ontem, a agência do Banco do Brasil da cidade de Monsenhor Tabosa (319 Km de Fortaleza) e trocou tiros com policiais militares do destacamento daquele Município.

Conforme a Polícia, os criminosos tentaram explodir os caixas eletrônicos, mas não conseguiram. Depois, arrombaram outro cofre onde estavam as armas dos vigilantes.

O assalto aconteceu pouco depois de 2h30 da madrugada. Os ladrões fizeram, pelo menos, três pessoas reféns, entre eles, um vigia de rua. Um casal que passava pelo local e tentou ir até o destacamento da PM para avisar o que estava acontecendo acabou sendo também rendido pelos ladrões.

Dinamite

Informações da Polícia dão conta de, que, após a fuga dos ladrões, uma banana de dinamite foi encontrada dentro da agência. Também havia vestígios de que os ladrões teriam violando o segundo cofre com um maçarico. Uma equipe da perícia Forense foi chamada ao local para realizar os primeiros levantamentos técnicos em busca de pistas.

Após a fuga da quadrilha, a região foi cercada por várias patrulhas. Segundo testemunhas, os assaltantes teriam fugido do local utilizando, pelo menos, três veículo. Os reféns logo foram liberados.

Até a noite passada ninguém havia sido preso na região.
AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics