I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

JULGAMENTO DE GIL RUGAI COMEÇA AMANHÃ, APÓS 2 ADIAMENTOS

O julgamento de Gil Rugai começa nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)

O julgamento de Gil Grego Rugai, publicitário e ex-seminarista que é acusado da morte do pai, o empresário Luiz Rugai, e da madrasta Alessandra Troitino, em 2004, começa nesta segunda-feira (18), após ter sido adiado por duas vezes.

O principal suspeito do crime responde ao processo em liberdade e alega ser inocente.

O júri popular foi marcado pelo juiz Adilson Paukoski Simoni, da 5ª Vara do Júri da Capital. Ele está previsto para acontecer no Plenário 10 do Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. O julgamento foi adiado duas vezes em razão de pedidos da defesa, que pediu a realização de um novo exame de DNA do sangue recolhido na cena do crime e do acusado. Além disso, pediu esclarecimentos de um perito.

Luiz Carlos Rugai e Alessandra de Fátima Troitino foram assassinados na casa em que moravam na Rua Atibaia, em Perdizes, na Zona Oeste da cidade. O crime aconteceu no dia 28 de março de 2004.

Segundo o Ministério Público, responsável por oferecer a denúncia contra Gil Rugai à Justiça, o estudante matou o pai e a madrasta após um desentendimento envolvendo a administração da empresa de Luiz Carlos, a 'Referência Filmes'.

O réu é acusado de ter dado um desfalque de R$ 100 mil, em valores da época, à empresa do pai, razão pela qual havia sido expulso de casa cinco dias antes do crime.

Histórico
Rugai chegou a ficar preso entre 2004 e 2006, mas teve a liberdade concedida pelo STF. Em 9 de setembro de 2008, no entanto, ele voltou à cadeia depois de ter o pedido de liberdade provisória revogado a pedido do Ministério Público, por ter mudado de cidade sem avisar o juiz.

No entender da justiça, o jovem não poderia ter se ausentado do estado de São Paulo. Na ocasião, ele teria se mudado para o Rio Grande do Sul. “Ele tinha ido lá para estudar, fazer faculdade. Jamais iria fugir”, disse na ocasião seu advogado, Fernando José da Costa.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics