I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

JOVEM É ASSASSINADO PELO PRÓPRIO TIO QUANDO COMEMORAVA ANIVERSÁRIO DA NAMORADA EM CAICÓ (RN)

Desde as 23 horas da noite de ontem (10) uma notícia muito triste pegou muitos Caicoenses de surpresa, a morte prematura do jovem Thalys Nóbrega Bezerra, apenas 28 anos, recém formado na FIP no curso de enfermagem, e segundo relato de um amigo, Thalys se preparava para fazer especialização em oncologia para trabalhar no tratamento de pessoas acometidas de câncer.

Sobre o fato, a Polícia relatou, em BO na 3ª DRP, que o acusado João Bosco Nóbrega da Costa, 48 anos, tio da vítima, sem motivo aparente desferiu uma punhalada nas costas do jovem, atingindo baço e coração, que sem chances de defesa, caiu ao chão, sendo imediatamente socorrido ao H.R.C, vindo a óbito em seguida.

Testemunhas relatam que o fato se deu na residência da mãe de João Bosco, avô de Thalys, quando este comemorava o aniversário da namorada, e ao tentar guardar a churrasqueira foi traído pelo tio.
Acusado

A família não informou à Polícia sobre a motivação do crime, até mesmo pelo clima de comoção a qual estão passando nesse momento, os detalhes deverão ser colhidos a priori, logo que se proceda a queixa formal por parte daquela, que inconformada, chora a dor da perda. "Covarde, deveria ter feito isso comigo, já que ele não gosta de mim, não com meu filho, que nada tem haver", disse o pai de Thalys.

Vários homens da Polícia Militar de Caicó estão em campo com a missão de capturar o suspeito (foto ao lado), que fugiu numa Ford Courrier, de cor vermelha, placas não divulgadas, mas até o fechamento dessa matéria não se tinha notícias de seu paradeiro, e para quem souber a localização desse indivíduo pode informar à PM pelo 190, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

AUTOR: É SERTÃO/Jair Sampaio/ Foto¹ Glaucia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics