I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ITALIANO QUE COMETEU LATROCÍNIO TEM PRISÃO DECRETADA

A Justiça decretou, na última terça-feira, a prisão preventiva do italiano Massimiliano Tosoni, 28, acusado de participação no duplo latrocínio que vitimou o cearense Hedley Lincoln dos Santos Farias, 25, e o também italiano Andrea Macchelli, 48.

A prisão preventiva foi requerida pela delegada titular do 2º DP (Aldeota), Mozarina Lacerda, na última segunda-feira, e acatada pelo juiz no dia seguinte. De acordo com a delegada, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) está configurado.

O estrangeiro permanece foragido, mas a titular da delegacia garante que diligências estão sendo realizadas para localizá-lo. “Elaboramos a representação pela preventiva e esta foi decretada. Apesar de o acusado estar foragido, nós o encontraremos. Temos uma ideia de onde ele esteja escondido, mas não podemos divulgá-la”.

A titular do 2ºDP informou , ainda, que em relação aos adolescentes detidos por envolvimento no crime foi lavrado um auto de apreensão em flagrante por ato infracional, na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Um terceiro adolescente suspeito continua foragido.

O crime

O duplo latrocínio ocorreu na tarde da última quinta-feira (31), no ‘Fortaleza Flat’, localizado na Praia de Iracema. Conforme a Polícia, o italiano Massimiliano Tosoni, mais conhecido como ‘Max’, teria contratado os três adolescentes para roubar a quantia de R$44 mil das vítimas. Logo depois do assassinato, o dinheiro roubado foi dividido entre os quatro envolvidos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics