I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

INCÊNDIO EM LOJA DE MÓVEIS É CONTROLADO NO CENTRO DE RECIFE

Chamas ficaram altas e consumiram todo o interior da loja e o depósito (Foto: Reprodução / TV Globo)

Depois de três horas de trabalho, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio que destruiu uma loja de móveis localizada na Rua Fernandes Vieira, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. Ninguém ficou ferido. O dono do estabelecimento está no local, mas disse que não vai conversar com a imprensa.

O imóvel onde funcionava a loja tinha a porta principal na Fernandes Vieira e a entrada do depósito na via de trás, a Rua Adhelmar de Oliveira. O estoque ficava justamente nessa parte traseira e no primeiro andar do imóvel. Os bombeiros trabalharam em duas frentes, uma em cada rua, até conseguirem isolar o fogo no centro do imóvel e poderem controlá-lo. As chamas não passaram para a vizinhança, que também tem pontos comerciais.
Incêndio levou três horas para ser controlado, no Recife (Foto: Wanessa Andrade / TV Globo)

A loja ficou parcialmente destruída. A laje do primeiro andar desabou e a quantidade de entulho é grande. Os bombeiros tiveram que quebrar a vitrine para ter acesso ao salão da loja e continuar o combate ao fogo.

Nove equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a ocorrência. Ao todo, doze pessoas estavam no interior do estabelecimento, entre elas dois clientes. De acordo com os bombeiros, todos conseguiram sair sem ferimentos. Os dois imóveis vizinhos estavam vazios no momento do incêndio. Não há vítimas.

Uma equipe da Diretoria de Controle Urbano (Dircon), da Prefeitura do Recife, esteve no local e solicitou ao dono da loja que apresentasse, na próxima segunda-feira (04), o alvará de funcionamento do estabelecimento.

AUTOR: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics