I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

IMAGENS MOSTRAM CONFUSÃO NO DESFILE DO CORDÃO DA BOLA PRETA NO RJ

O fim do desfile do Cordão da Bola Preta, na tarde deste sábado (9), foi marcado por confusão entre alguns foliões, carros da PM danificados e pessoas passando mal, como mostrou o RJTV. A aglomeração e o forte calor no local, que chegou a 32,7ºC, segundo o Alerta Rio da Prefeitura, contribuíram para o tumulto. Com dificuldades para se dispersar, muitos tentaram uma saída subindo nos carros da Polícia Militar, estacionados na Rua Evaristo da Veiga.

A Polícia Militar informou que três viaturas foram danificadas durante a passagem do bloco. Elas estavam paradas nas esquinas da Av. Rio Branco, com Evaristo da Veiga, no Centro, empregadas no policiamento do desfile. O efetivo utilizado no policiamento do desfile foi de 200 policiais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desfile cumpriu todas as exigências técnicas para desfilar e ambulâncias foram deslocadas para o local. A Riotur informou que vai se reunir com os organizadores do bloco depois do carnaval para avaliar melhorias que podem ser feitas para facilitar a saída do público nos desfiles futuros.

Ainda segundo levantamento da Riotur, o bloco levou mais de 1,8 milhão de foliões para as ruas do Centro. O Cordão do Bola Preta se concentrou na Candelária por volta das 9h e começou o desfile às 10h pela Avenida Rio Branco, em direção à Rio Branco.

Veja as fotos do desfile do Bola Preta

O bloco de carnaval mais antigo do Rio de Janeiro, criado em 1918, comemorou seus 95 anos neste sábado.

Além de lotar a Avenida Rio Branco, o público se espalhou por tranversais como as ruas Evaristo da Veiga, do Ouvidor e da Assembleia, avenidas Nilo Peçanha e Treze de Maio e Largo da Carioca.
A multidão teve dificuldades para se dispersar e muitos subiram nos carros (Foto: Marcelo de Jesus)
O calor faz muita gente passar mal durante desfile do Cordão da Bola Preta na tarde deste sábado (Foto: Marcelo de Jesus)
Uma multidão cerca o carro da PM na Cinelândia (Foto: Reprodução/TV Globo)
No fim do Bola Preta, pessoas passam mal e sobem em carro da PM, quebrando seu vidro (Reprodução/TV Globo)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics