I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

GRUPO ARMADO LEVA MALOTE DE R$ 200 MIL DE EMPRESÁRIO EM PACATUBA (CE)

Um grupo armado com revólveres levou um malote de R$ 200 mil que estava na posse de um empresário, dono de um rede de supermercados, na manhã desta segunda-feira (18), no Centro do município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. No momento da ação, o empresário estava na companhia de um funcionário e levava o dinheiro para ser depositado em um banco no município.

Após o assalto, a Polícia entrou em perseguição a um carro e deteve duas pessoas na Rua Fausto Ribeiro, em Maracanaú, próximo ao Conjunto Jardim Bandeirantes. Foram detidos Francisco Fábio da Silva, 33, e Maria Natales Pereira da Silva. Maria Natales trabalha em uma empresa de empréstimos consignados, que funciona dentro da rede de supermercados, e teria repassado para o grupo os horários de retirada do dinheiro, de acordo com a Polícia.

Dentro do carro foi encontrado o malote, sem o dinheiro, utilizado para transportar o montante e a identidade de um homem que, segundo a Polícia, é acusado de três homicídios e pode estar envolvido no assalto.

De acordo com a Polícia, Maria Nateles confessou a participação de um segundo carro, que prestava apoio durante a ação. Policiais realizam diligências na área em busca dos outros suspeitos.

AUTOR: DN/Foto: Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics