I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FREIRA SOFRE ABUSO SEXUAL DE FLANELINHA DE PIRACICABA (SP), ANTES DA MISSA

Freira sai de DP de Piracicaba depois de fazer boletim de ocorrência (Foto:Thomaz Fernandes/G1)

Uma freira de 27 anos, da Ordem das Carmelitas de Piracicaba (SP), foi abusada sexualmente por um flanelinha no início da missa na manhã deste domingo (17). A religiosa abria o portão do Mosteiro das Carmelitas, por volta das 7h45, quando o cuidador de carros forçou a entrada da igreja e agarrou a vítima, segundo a Polícia Militar.

O ato só não foi consumado porque dois moradores de rua salvaram a jovem católica ao bater no agressor com um pedaço de pau. O crime foi registrado como estupro pelo delegado Emerson Marinaldo Gardenal. "Isso se enquadra no tipo 2, que é o atentado ao pudor", afirmou.

Ainda de acordo com a polícia, os moradores de rua expulsaram o homem que fugiu correndo pela Avenida Armando de Salles Oliveira, próxima ao mosteiro. Na fuga, policiais viram o agressor e o abordaram.

Eles acharam uma faca com o flanelinha e o reconheceram de outras ocorrências registradas na área de ameaças e brigas com motoristas. Ele tem passagem na polícia por furto. "Uma mulher passou na hora e contou o que ele tinha feito", disse o soldado PM Azzini.
Delegado Gardenal disse que caso se configura como estupro (Foto: Thomaz Fernandes/G1)

A religiosa é a única que faz atividades fora do mosteiro, já que as demais ficam enclausuradas. Os moradores de rua que ajudaram a jovem freira são frequentadores das missas no centro religioso.

Sem ferimentos
A freira não sofreu nenhuma lesão corporal e prestou depoimento no plantão policial nesta manhã. Segundo a religiosa informou à polícia, o agressor já havia a ameaçado em ocasiões anteriores e falado obscenidades para a religiosa. A jovem não quis falar com oG1, pois foi impedida pelo bispo dom Fernando Mason. O homem mostrou o órgão sexual, agarrou e passou a mão na vítima.

O flanelinha foi preso em flagrante. Ele pode pegar de quatro a seis anos de cadeia e será encaminhado na segunda-feira (18) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. A reportagem tentou falar com o flanelinha, mas a polícia não permitiu. Até as 14h o rapaz ainda não tinha um advogado constituído. A polícia não informou nome e disse que o agressor estava sem documentos.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics