I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FILHO É PRESO EM FLAGRANTE, ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA MÃE EM ASSARÉ (CE)

Cícero dos Santos Soares, 38 anos. (Foto: Junior Sulterio - Junior Cds)

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar sua própria mãe, na tarde de ontem, 06, por volta das 17 horas, no município de Assaré - distante 90 quilômetros de Juazeiro do Norte.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Cosmo, a vítima de iniciais M.O.S.S., de aproximadamente 75 anos, ingeria bebida alcoólica em sua residência, localizada Rua Dr. Paiva, nº 148, juntamente com seu filho, o mecânico Cícero dos Santos Soares, 38 anos, quando sofreu o abuso sexual. Na Delegacia, o filho confessou o crime.

Policiais que estiveram presentes no momento na prisão, afirmaram estarem surpresos com o crime, por se tratar de uma pessoa idosa e, disseram ser uma pratica recorrente. “De acordo com os primeiros levantamentos, não é a primeira vez que isso acontece. Toda vez que ele [Cícero] bebe, o mesmo tenta molestar e praticar o ato sexual com sua genitora. Vamos fazer o interrogatório e entregar o caso à justiça”, informou o Sargento Araujo.

O acusado que, ainda não respondia a nenhum processo criminal, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil daquela cidade e autuado em flagrante, enquanto sua mãe será submetida ao exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics