I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

FESTA DE ANIVERSÁRIO ACABA EM MORTE EM FORTALEZA

Uma festa de aniversário que acontecia na Rua Seres, bairro Água Fria, foi interrompida por tiros. Ao final dos disparos, Luiz Felipe Souza Sena, 19, estava caído, já sem vida. O rapaz era usuário de drogas e, na semana passada, furtou a bicicleta da irmã e foi trocar por drogas.

A irmã, ao saber onde a bicicleta foi deixada, foi tirar satisfação com o traficante, que não teria gostado da reclamação que levou da mulher e mandou matar o irmão dela. Os executores utilizaram pistolas e estavam em uma motocicleta.

Outros casos

No Conjunto Ceará, uma pessoa, de identidade ainda desconhecida, foi baleada no interior de buffet, localizado na Avenida H. O estabelecimento teria sido invadido por bandidos. No local, ninguém quis falar sobre o caso. A vítima foi socorrida pela equipe do Samu.

A jovem Vanessa Kelly da Silva, 22, foi assassinada, com um tiro na cabeça, na madrugada de ontem. O crime ocorreu na residência dela, na Rua da Purificação, na comunidade do Lagamar, bairro Aerolândia.

A dona de casa Francisca Lopes, mãe da vítima, disse que o autor do crime é o traficante de drogas Felipe Alves da Silva, marido da jovem, que deu à luz a uma criança, no último dia 19. Ele teria dito que foi um tiro acidental. "Se tivesse sido acidente, ele tinha ficado e não fugido com a arma do crime", desabafou.

A sogra do suspeito acrescentou que ele fugiu levando a arma do crime. Segundo ela, a filha se apaixonou e foi morar com ele em Caucaia, mas resolveu retornar para o Lagamar, pois apanhava bastante do marido. Policiais que foram ao local do crime revelaram que o suspeito do crime foi levado várias vezes à DCA por envolvimento com drogas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics