I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

ESTUDANTE PARAIBANO É ENCONTRADO MORTO DURANTE FESTA RAVE EM PERNAMBUCO

A morte de um estudante, na madrugada deste domingo (03), no bairro Barra de Jangada (Litoral de Pernambuco), no município de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife ainda segue indefinida pela polícia. Hector Igor Souza Lopez, de 20 anos, teve o corpo encontrado a poucos metros da festa rave em que participava, estilo bastante conhecido entre os jovens, pela predominância de música eletrônica e sua longa duração.

Segundo informações, o jovem, que cursava direito em uma instituição de Campina Grande, na Paraíba, teria sido visto por populares apresentando comportamento alucinógeno, esbravejando e dando socos no ar. Além disso, testemunhas disseram ter visto a vítima apanhando de desconhecidos antes de morrer.

De acordo com a Polícia Civil, duas possibilidades devem ser trabalhadas, sendo elas espancamento ou também overdose, pelo fato de ter sido encontrado, entre os seus documentos, um tablete de uma suposta droga sintética (LSD).

Ainda conforme os técnicos do Instituto de Criminalística (IC), que estiveram no local, o corpo do estudante apresentava algumas escoriações, inclusive, na cabeça. Nas mãos existiam marcas que podem ter sido provocadas por uma amarração.

A causa do óbito do jovem só poderá ser afirmada após os exames feitos, no corpo, no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Para a polícia, ainda será necessário avaliar um suposto crime de omissão de socorro, pelo tempo em que a vítima permaneceu sem receber atendimento e a falta desta iniciativa por parte dos organizadores do evento.

O corpo de Hector Igor foi recolhido e o caso ficará a cargo, inicialmente, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Por causa da tragédia, as aulas do Curso de Direito da Facisa foram suspensas nesta segunda-feira (04).

AUTOR: Postal Correio via São Bento Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics