I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

EM SÃO PAULO, VENDEDOR MORRE ATINGIDO POR BALA 'PERDIDA' EM CASA QUANDO FALAVA AO CELULAR

O vendedor Flávio Roberto das Neves, de 37 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida na noite deste domingo (3), no Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo. Ele estava dentro de casa e falava ao celular na janela enquanto acontecia uma perseguição policial na rua onde morava.

Os policiais militares perseguiam dois suspeitos que estavam em um carro roubado em Guarulhos, na região da Grande São Paulo. O veículo bateu - um dos suspeitos deixou o veículo machucado e foi detido. O outro, fugiu.

Na versão da polícia, enquanto deixava o local a pé, o suspeito deu um tiro. Um soldado revidou e a bala disparada pelo PM atingiu a cabeça do vendedor. Ele falava com a filha de 14 anos ao telefone.

A mulher da vítima e o vizinho prestaram depoimento durante a madrugada desta segunda-feira (4). Eles disseram que o tiro que matou o vendedor saiu da arma do policial. À polícia, o soldado afirmou que o disparo foi acidental. A arma foi apreendida e será analisada.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Corregedoria da Polícia Militar investigam o caso.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics