I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

EM MINAS GERAIS, SARGENTO DA PM LOTADO NO HPM REAGE A ASSALTO E MATA UM DOS BANDIDOS O OUTRO MARGINAL INFELIZMENTE FOI APENAS FERIDO

Baleado no rosto em uma suposta tentativa de assalto, o sargento da Polícia Militar (PM) José Gilson dos Reis de Jesus, 41, matou um dos bandidos e feriu outro, no bairro Kennedy, em Contagem, na região metropolitana, na noite de anteontem. Segundo o capitão Mauro Almeida de Castro, subcomandante da 131ª Companhia do 18º Batalhão da PM, o sargento, funcionário do Hospital Militar, estava no seu carro, um Voyage prata, na rua Alan Kardec, esperando a namorada, quando dois assaltantes pararam ao lado, em outro carro do mesmo modelo, e um dos bandidos desceu do veículo e anunciou o assalto.

"O bandido notou que o policial estava com uma arma entre as pernas e atirou. Atingido na boca e no braço esquerdo, o sargento acertou a cabeça de um dos assaltantes", contou Castro. Socorrido à Unidade de Pronto-Atendimento Ressaca, o bandido morreu.

Também baleado, no antebraço e na axila direita, Vinícius André Gonçalves Castilho, 20, fugiu e foi encontrado no Hospital São Judas Tadeu, em Neves. "Desconfiados, os funcionários da unidade acionaram a polícia. Castilho confessou que a dupla roubou o carro", falou Castro. Em estado grave, o sargento foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital João XXIII.

Versão. Segundo um morador do bairro que não quis ser identificado, houve troca de tiros porque o policial é segurança de um galpão que seria assaltado. O caso será investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da PM.

AUTOR: Blog do Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics