I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

EM MAURITI (CE), 2 ADOLESCENTES APREENDIDOS APÓS ESTUPRAREM DUAS CRIANÇAS

A denúncia de um duplo caso de estupro ocorrido nas imediações do Condomínio das Mulheres movimentou a polícia de Mauriti que caiu em campo para investigar. 

O Tenente George passou a diligenciar com o apoio dos Cabos Gabriel, J. Cícero e Amaro e o Soldado Fernandes quando apreenderam dentro de um matagal próximo ao local do crime os menores de iniciais M. S. S., de 14, residente na Vila Extrema, e L. N de S., de 17 anos, que mora no Conjunto Barrosão naquele município.

Eles assumiram o atentado violento ao pudor e contou em detalhes como tudo aconteceu na relação sexual com as crianças que tentavam evitar, mas se viram ameaçadas por uma faca. As vítimas foram os menores de iniciais W. B. T., de 9 anos, e F. J. A. P dos S., de 12 anos de idade, residentes no Conjunto Manoel Martins de Mauriti.

Tão logo foram liberadas após os estupros, as crianças saíram em busca de socorro em casas próximas apresentando derramamento de sangue pelo ânus. Os dois disseram que tinham sido ameaçados de morte se contassem para alguém. O fato foi comunicado ao Conselheiro André Agostinho do Conselho Tutelar que acompanhou a condução dos acusados até a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. Os dois estão internados em um centro que acolhe menores infratores em Juazeiro do Norte.

AUTOR: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics