I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

EM CAMOCIM (CE), JOVEM DE 22 ANOS PÕE FIM À PRÓPRIA VIDA PRATICANDO SUICÍDIO

O Centro de Comunicação da 3ªCIA/3ºBPM, recebeu por volta de 12h30 de hoje (04), uma informação via 190 sobre um suicídio ocorrido na Rua Ceará, bairro Boa Esperança, em Camocim-CE. 

A vítima foi identificado como Afrânio Alves de Oliveira, 22 anos de idade, trabalhava como office-boy na "Farmácia Ananias" e morava em um pequeno quarto de uma vila localizada no endereço citado. 

O Sr. Augusto Alves, irmão da vítima, informou que por volta de 12h15 desta segunda-feira (04) foi à casa do irmão e percebeu todas as portas fechadas, sendo que ficou chamando por ele por um bom tempo.
Vítima

Sem obter resposta, o homem forçou um pouco a porta e conseguiu entrar, se deparando com a triste cena de seu irmão enforcado com uma corda no pescoço e amarrada no teto da casa. Desesperado, o homem alarmou a vizinhança e ligou para a PM.

Uma equipe da FTA Motos (Cbs Félix, Rivelino e Edirlessandro) foram ao local e confirmaram o sinistro. Familiares informaram à polícia não saber o motivo do suicídio, porém falou que o jovem tinha hábitos estranhos e que pertencia a um movimento denominado Skinhead.
A polícia ainda ficou sabendo que o jovem teria ido na noite de domingo (03) a uma festa no Comercial Club e que acredita que a vítima tenha praticado o suicídio ainda na madrugada quando chegou da festa.

Os policiais militares acionaram a perícia forense e o rabecão para o local afim de ser tomada as providências de praxe.
Casa onde ocorreu o suicídio

AUTOR: Camocim Polícia 24h/Colaboração: Sd Cleuton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics