I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

EM BARBALHA (CE), POLÍCIA PRENDE DUPLA MOMENTOS APÓS ASSALTO EM LOJA EM JUAZEIRO DO NORTE

Paulo Henrique e Maciel foram presos em barbalha (Foto: Chinês/Agência Miséria)

A polícia de Barbalha prendeu uma dupla armada e com uma sacola cheia de mercadorias roubadas meia hora antes de uma loja no bairro Pio XII em Juazeiro do Norte. Os jovens José Maciel de Sousa Silva, de 20, residente no bairro Bela Vista, e Paulo Henrique Pereira da Silva, de 21 anos, que mora no bairro Cirolândia, ambos em Barbalha, pilotavam uma moto e foram interceptados na Avenida Paulo Marques, imediações da Churrascaria Estilos (Bairro Bulandeira).

Além da mercadoria de procedência duvidosa, eles estavam com um revólver calibre 32 com capacidade para seis cartuchos e a moto Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha, ano 2008, e placa DWX-6272, inscrição do Ceará, roubada na última sexta-feira no Sítio Santa Maria na zona rural de Barbalha. Por volta das 15h30min de ontem a dupla chegou à Loja Lela Modas, que funciona na Rua 22 de julho se passando por clientes e querendo ver algumas roupas.

Quando a funcionária começou a atendê-los, um deles sacou o revólver e anunciou o assalto roubando um celular, certa quantia em dinheiro, duas blusas, 21 shorts, seis bonés, dois desodorantes, duas caixas de sabonetes e a própria mochila. Todo esse matterial foi recolhido pelos Cabos Marcos e Rodrigues e os Soldados Reginaldo e Francieliton quando interceptaram os dois em Barbalha. De imediato, Maciel e Paulo Henrique confessaram o roubo.
Polícia recuperou mercadorias roubadas pela dupla em Juazeiro e apreendeu o revólver (Foto: Agência Miséria)

A polícia de Juazeiro foi avisada e os Soldados Calixto, Diego e Gonçalves foram no estabelecimento quando tiveram a confirmação no contato com uma funcionária de 25 anos. A jovem comemorou ao tomar conhecimento que os dois homens estavam presos e a mercadoria recuperada elogiando o trabalho da polícia. A dona da loja foi até a 20ª Delegacia Regional de Policia Civil reaver o que os dois tinham levado do seu estabelecimento.

Segundo a polícia, José Maciel de Sousa já responde por furto, roubo, tráfico de drogas e já esteve na cadeia por algum tempo. No dia 24 de abril do ano passado, ele foi preso quando atirava para o interior da Cadeia Pública de Barbalha quatro papelotes de cocaína, uma garrafa de 600 ml com cachaça e um celular. Uma viatura passava perto e flagrou avisando à guarda que encontrou os produtos prendendo Maciel o qual tinha deixado a cela no dia anterior prometendo deixar uma “cachacinha” para os que ficaram.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics