I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

EM BARBALHA (CE), HOMEM TENTA FAZER SEXO COM VIZINHA QUE SE NEGA, E É ESPANCADA

Raimundo Maximiniano dos Santos, de 58 anos, foi acusado de assédio sexual e espancamento (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Um casal foi levado à presença do Delegado de Polícia Civil de Juazeiro do Norte após conflitos e lesões corporais em Barbalha. Raimundo Maximiniano dos Santos, de 58 anos, foi acusado de assédio sexual e espancamento por Maria das Dores da Silva Menezes, de 36 anos. Eles moram vizinhos e há indícios que Raimundo possui uma paixão recolhida pela amiga.

Por volta das 15 horas desta sexta-feira o mesmo estava desmanchando um barraco de sua propriedade no Bairro Malvinas em Barbalha quando notou a presença dela nas imediações. Ele teria recorrido à vizinha com a proposta de fazer sexo e esta se negou alegando que tinha o seu companheiro e era uma mulher fiel. Foi o suficiente para surgir uma discussão entre os dois.

O acusado teria agredido com socos e até atingindo Maria das Dores com um golpe de roçadeira com a qual trabalhava quando populares chamaram a polícia e Cabo Lindomar e os Soldados Soares e Valdeir estiveram no local. Na Delegacia, a mesma apresentou hematomas no rosto e um ferimento na perna direita. Raimundo demonstrava estar alterado e com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas. Sua roçadeira foi entregue ao delegado.
O acusado teria agredido com socos e até atingindo Maria das Dores com um golpe de roçadeira (Foto: Chinês/Agência Miséria)

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics