I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

COROLLA COM JUAZEIRENSES CAPOTA E É ABANDONADO COM FERRAMENTAS SUSPEITAS, MAS SÃO PRESOS EM ANTONINA DO NORTE (CE)

Acidente de trânsito envolvendo um veículo Corolla pode ter interrompido um plano de assalto (Foto: Agência Miséria)

Acidente de trânsito envolvendo um veículo Corolla com três pessoas pode ter interrompido um plano de assalto a banco entre as regiões do Cariri e Inhamuns. Por volta das 14 horas desta sexta-feira, a polícia de Tauá foi avisada sobre o capotamento do carro na rodovia estadual entre àquele município e Arneiroz. 

Uma viatura foi até o local e se deparou com algo estranho. O veículo tinha sido abandonado e, dentro do mesmo, os PMs encontraram ferramentas suspeitas como pé de cabra, marreta, chave de grife, alicate de pressão e outros.

Imediatamente, os destacamentos militares da área foram acionados e ficaram a espreita a partir de barreiras para tentar localizar o motorista e passageiros do carro feridos ou não. Na CE-187 que liga os municípios de Aiuaba a Antonina do Norte, o Cabo Damião e os Soldados Oscar Rodrigues Alencar e Glauciano Luz e Silva montaram uma barreira. Um dos primeiros carros abordados foi um taxi Fiat Doblo no qual estavam dois homens com os quais a polícia encontrou três armas de fogo em duas bolsas.

O taxista disse que estava fazendo uma corrida com duas mulheres e estas autorizaram que desse carona a José Gilderlândio, de 18, e José Ivan Gomes da Silva, de 24 anos, residentes na Rua Sebastião Mariano da Silva (Bairro Tiradentes) em Juazeiro do Norte, os quais tinham se envolvido no acidente. 

Ele ficou surpreso quando os PMs vasculharam as bolsas e encontraram dois revólveres calibres 32 cada um com seis cartuchos intactos e mais uma pistola bersa thunder calibre 380 com cinco cartuchos intactos.
Armas e munições encontradas pelos policiais (Foto: Agência Miséria)

O motorista falou não imaginar que se tratava de possíveis assaltantes em fuga. Na conversa com os militares do Destacamento de Antonina do Norte, eles confessaram que um dos seus companheiros se feriu no acidente e estava internado no Hospital de Acopiara, mas não souberam dizer o nome do mesmo. 

De imediato, a polícia deste município foi avisada e o comandante determinou a ida de militares para fazerem a escolta do passageiro ferido. Informações sobre o Corolla também estão sendo levantadas e a dupla presa terminou conduzida pelo Capitão Valdervan para Tauá afim de prestarem esclarecimentos sobre as armas e ferramentas suspeitas.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics