I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CONFUSÃO COM BATE-BOLAS DEIXA 1 MORTO E FERIDOS NO CARNAVAL DO RIO

Um jovem de 19 anos, identificado como Danilo Costa Almeida, morreu após ser baleado em uma briga de bate-bolas em Bento Ribeiro, no Subúrbio do Rio, na noite desta segunda (11). Outros três jovens teriam ficado feridos durante a confusão, segundo o 9º BPM (Rocha Miranda).

Ricardo Magalhães Rocha, de 28 anos, atingido no peito, Mayke William dos Santos, de 19, baleado no pé, e Leonardo Bruno Correa, de 22, que foi golpeado na cabeça, foram levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

Também chamado de Clóvis, os bate-bolas se assemelham à figura do palhaço, mas usam máscaras aterrorizantes. Para chamar atenção e assustar as pessoas, eles batem com uma bola de plástico ou de borracha no meio da rua, provocando um grande barulho. Atualmente, os bate-bolas são uma marca registrada dos carnavais do Subúrbio da cidade. Durante o carnaval, é comum grupos se reunirem para sair às ruas com a mesma fantasia.

Por volta de 10h10, a Secretaria de Estado de Saúde informou que Ricardo Magalhães Rocha tem estado de saúde estável. Já Mayke William dos Santos e Leonardo Bruno Correa foram medicados e receberam alta.

Policiais civis realizaram perícia no local do assassinato e identificou testemunhas, que eram ouvidas, por volta de 10h50. Equipes da Divisão de Homicídios (DH) faziam buscas pelos autores dos disparos, nesse mesmo horário.

Adolescentes foram baleados em Nilópolis
Outra confusão envolvendo bate-bolas terminou com dois adolescentes baleados na Estação de Trem de Olinda, em Nilópolis, na noite desta segunda. As informações são da Polícia Militar.

Segundo o 20º BPM (Mesquita), os menores, de 16 e 17 anos, foram impedidos de embarcar no trem, como mostrou o Bom Dia Rio. Houve confusão e um dos suspeitos teria sacado uma arma e disparado contra as vítimas.

O adolescente de 16 anos foi atingido na perna e encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Já o outro rapaz foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, com um tiro na barriga.

Até as 7h15, não havia informações sobre o estado de saúde deles. O caso foi registrado na 54ª DP (Nova Iguaçu).

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics