I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CHOVE EM 65 CIDADES DO CEARÁ, ENTRE QUARTA E QUINTA-FEIRA

Chove em 65 cidades do Ceará, diz Funceme (Foto: Funceme/Reprodução)

Choveu em 65 das 184 cidades do Ceará entre a madrugada de quarta-feira (13) e a manhã desta quinta-feira (15), de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As chuvas ocorreram principalmente nas cidade litorâneas, região Norte do Ceará e no Cariri, no Sul do estado.

As chuvas mais forte ocorreram em Barroquinha (102 milímetros), Granja (84 milímetros), Chaval (62), Uruoca (55) e Camocim (51). Em Fortaleza, a chuva foi de 2.3 milímetros.

Segundo a Funceme, as chuvas foram causadas por um vórtice ciclônico e marcam o início da quadra chuvosa no estado. As chuvas devem ser mais regulares nos próximo meses, segundo a previsão da fundação.

Previsão de chuva no Nordeste
A possibilidade de chover abaixo da média histórica no Nordeste em 2013 é de 40% ou 45%, dependendo do estado, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Para a divulgação da previsão de chuva no ano, o órgão dividiu a região Nordeste em duas sub-regiões: a norte (Piauí, Ceará e Maranhão) e Leste (Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Sergipe e Alagoas).
saiba mais
Veja a previsão de chuva em todas as cidades do Ceará

Na sub-região Norte, segundo o Inmet, a possibilidade chover abaixo da média histórica é de 45%; a chance de chuva próxima à média histórica, 35%; e de chuva acima do índice médio é de 20%. Na costa Leste do Nordeste, a chance de chuva abaixo da média é de 40%; na média é de 35%; e a possibilidade de chover mais que a média histórica anual é de 25%, de acordo com o Inmet.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics