I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CARRETA PERDE FREIOS E SAI ARRASTANDO CAMINHÃO NA DESCIDA DA SERRA DO ARARIPE, EM CRATO (CE)

A carreta ficou completamente destruída (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Um grave acidente com danos materiais foi registrado por volta das 23h30min desta quinta-feira na CE-292 conhecida como Estrada das Guaribas na descida da Serra do Araripe em Crato. Uma carreta de cor branca e placas MNG-0846, inscrição de Itaporanga (PB), com uma carga de madeira, perdeu os freios, bateu na traseira de um caminhão e saiu arrastando-o por cerca de 60 metros.

O caminhão tipo baú da Farmace com placas HXF-4908, inscrição de Barbalha, se encontrava estacionado no Posto da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e foi parar em uma árvore quando os dois veículos desceram uma ribanceira. A carreta tombou ficando completamente destroçada. 

Ainda sem identificação, o motorista da caminhão foi socorrido para o Hospital São Francisco de Crato com fratura no braço e deslocamento da clavícula.
O caminhão da Farmace foi arrastando-o por cerca de 60 metros e foi parar em uma árvore (Foto: Chinês/Agência Miséria)

A carreta procedia do estado do Para e viajava na direção da Paraíba sob a direção de Antonio Lima, de 50 anos, residente no município de Diamante (PB). 

Ele ficou no meio das ferragens, mas deu para sair sozinho apenas com escoriações leves principalmente no rosto. O veículo ficou bastante destruído soltando, inclusive, o cavalo deixando a carroceria a uma distância de 50 metros.
O motorista da carreta, Antonio Lima, de 50 anos, sofreu apenas escoriações leves (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Desde a noite de ontem que a rodovia está interrompida, pois ficaram na mesma pedaços de madeira e destroços dos dois veículos. Os motoristas que por ali trafegam ficaram na obrigação de fazerem um desvio para seguirem viagem. Antonio disse que já conhecia a estrada e teve que raciocinar rápido ao sentir a falta de freios e a descida desgovernada. 

No posto, tentou passar entre o caminhão e um carro branco livrando apenas o segundo. “Por sorte não terminou em algo pior”, definiu o motorista da carreta.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics