I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

BANDA BRITÂNICA MUMFORD & SONS LEVA GRAMMY POR MELHOR ÁLBUM DO ANO

Ben Lovett, Marcus Mumford, Winston Marshall e Dwane Ted integram a banda Mumford & Sons, vencedora do melhor álbum no Grammy. (Foto: Robyn Beck / AFP Photo)

A banda britânica Mumford & Sons levou o Grammy por melhor álbum do ano, com o disco “Babel”. A maior festa da música foi realizada na noite deste domingo (madrugada de segunda-feira, 11, no Brasil), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O quarteto britânico superou bandas que eram consideradas favoritas ao prêmio, como o trio do Fun, por “Some nights”, e o grupo de rock The Black Keys, por “El caminho”. Outros concorrentes foram Frank Ocean, por “Channel Orange”, e Jack White, por “Blunderbuss”.
A banda The Black Keys, vencedora da noite, com 4 prêmios, se apresenta com o Dr. John Preservation Hall Jazz Band, durante a cerimônia da edição 55 do Grammy. (Foto: Joe Klamar / AFPP Photo)

Veja fotos do Grammy, prêmio da música

Vencedor da noite
O grupo The Black Keys se confirmou como vencedor da noite, com quatro fonógrafos dourados: melhores disco de rock ("El camino"), canção de rock ("Lonely boy"), produtor (para Dan Auerbach, guitarrista e cantor) e atuação de rock, por "Lonely boy".

A cerimonia da edição 55 do Grammy terminou com as apresentações de Juanes, Frank Ocean, LL Cool J, Travis Barker, Chuck D., Z-Trip e Tom Morello.
Fun recebe o Grammy de canção do ano. (Foto: Joe Klamar / AFPP Photo)

A banda de Nova York Fun levou o cobiçado prêmio de melhor canção do ano, por "We are young", enquanto a britânica Adele ficou com a estatueta de melhor performance solo pop, por "Set fire to the rain".

O músico cubano Arturo Sandoval levou o Grammy de melhor álbum de Big Band de jazz, por "Dear diz (Every day I think of you)". Clare Fischer Latin Jazz Big Band ficou com o prêmio de melhor álbum latino de jazz, por "Ritmo".

O colombiano Juanes venceu na categoria melhor álbum pop latino, por "MTV unplugged Deluxe Edition".
Adele, melhor performance solo pop, apresenta o troféu de melhor álbum do ano ao Mumford & Sons. (Foto: Joe Klamar / AFPP Photo)

Gotye, Skrillex, Jay-Z e Kanye West levaram três prêmios cada um, enquanto Frank Ocean, Chick Corea, Esperanza Spalding, Matt Redman e FUN triunfaram em duas vezes na festa de três horas e meia, apresentada pelo rapper LL Cool.

AUTOR: Efe e France Presse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics