I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

ATUALIZAÇÃO: TIROS E MORTE EM BLITZ DA PRE

Os três acusados estavam em um veículo Gol e ´furaram´ uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual. Houve perseguição e tiroteio no cruzamento das ruas Torres Câmara e Rui Barbosa, na Aldeota. Os três foram baleados e um morreu FOTO: KIKO SILVA

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, depois de tentar furar o bloqueio de uma blitz, na Rua Monsenhor Bruno, na Aldeota, na noite de sexta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que realizava a fiscalização, os três acusados estavam em um veículo Gol, de placas JHA-3697, onde duas armas foram encontradas.

No período de quinze dias, essa é a segunda blitz da PRE realizada na Aldeota que termina em perseguição, tiroteio e morte. No último dia sete de fevereiro, o cabo da PRE, Francisco de Assis Mendes, foi assassinado no cruzamento da Rua Antônio Justa com Avenida Virgílio Távora. Quatro suspeitos do crime foram capturados, na manhã seguinte ao fato.

A morte ocorrida na sexta-feira (15), segundo a Polícia, foi motivada, por uma situação parecida com a que culminou na execução do PM, há oito dias, já que o cabo Mendes também tentava abordar uma motocicleta que teria desobedecido a ordem de parar quando foi morto.

Segundo a PRE, o Gol recebeu ordem para parar e avançou. Os policiais que estava em uma outra blitz, no sentido contrário da via, foram acionados e conseguiram interceptar o veículo, que teria parado, no cruzamento das ruas Torres Câmara e Rui Barbosa. Conforme os militares, os ocupantes desceram e efetuaram disparos contra a composição, que revidou. Edigleison Batista de Castro, o ´Edim´, 23, foi baleado e morreu no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

Além dele, Márcio Paulo Lima de Aquino, 18, e Antônio Alberto do Nascimento Silva, 18, também ficaram lesionados no tiroteio e foram levados para o IJF, onde permanecem internados sob escolta policial.

Ficha criminal

Segundo a Polícia, o condutor do veículo Edigleison Castro tinha um vasta ficha criminal. Ele foi responsabilizado pela prática de três homicídios, de dois roubos e porte ilegal de arma de fogo. Em 15 de agosto de 2011, ele foi preso, acusado de integrar uma quadrilha que roubava carros de luxo, nos bairros Fátima, Joaquim Távora, São João do Tauape e Dionísio Torres.

No dia 6 de junho de 2012, ´Edim´ foi baleado no episódio que terminou com a morte do assaltante Pedro Lucas dos Santos, o ´Canetinha´, 17. O adolescente morto foi citado como um dos principais suspeitos da morte do engenheiro Kelbson Nogueira Diógenes, 28, em uma ´saidinha´ bancária, na Avenida 13 de Maio, em março de 2012.

Márcio Lima e Antônio Silva tinham entradas na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por latrocínio (roubo seguido de morte) e assaltos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics