I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ATUALIZAÇÃO: GAROTA MORRE COM TIRO NO BRAÇO

O corpo de Carla foi removido de dentro da residência depois do trabalho dos peritos. O adolescente suspeito do crime está desaparecido FOTO: J.L. ROSA

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Carla Rodrigues, morreu, no começo da tarde de ontem, no interior da residência dela, na Rua Domingos Bonifácio, 198, bairro Carlito Pamplona. Conforme a Polícia, ela pode ter sido vítima de um tiro acidental, disparado por um adolescente de 16 anos, que está desaparecido.

O nome Carla Rodrigues foi fornecido por conhecidos da vítima, que não tinha nenhum documento que comprovasse a verdadeira identidade.

Logo que chegou ao local do crime, o perito Ireudo Pereira constatou várias lesões no corpo da adolescente. Após realizar o exame, ele avaliou que havia uma única perfuração de entrada de tiro no braço direito da vítima. A bala transfixou o corpo, atingiu a axila direita, saindo no lado esquerdo do tórax e se alojando no braço esquerdo. "Pode ter sido um tiro acidental, mas as investigações é que vão mostrar", frisou o perito.

Viaturas do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estiveram no local e os PMs entrevistaram Lucineide Oliveira Fernandes, mãe do adolescente. Ela contou que no momento do disparo, Carla, o filho, e uma jovem identificada por Daiane, estavam na casa.

Lucineide Fernandes afirma que deu abrigo a Carla porque a garota não tinha residência fixa. Uma amiga dela, que se identificou por Lídia, contou que Carla tinha muitas inimigas, por conta de namorados.

Arma sumiu

O comandante do BPRaio, major PM Márcio Oliveira, coordenou as ações de buscas ao adolescente suspeito de ter atirado. A mãe dele não explicou como uma arma de fogo foi parar na residência dela. Lucineide Fernandes garante que o filho não tem envolvimento com drogas ou outros delitos. Na casa, os policiais não encontraram a arma, que pode ser um revólver.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics