I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS MATAR HOMEM EM IGUATU (CE)

Um adolescente, com iniciais S.K.A.S, 17, matou na última sexta-feira (22), às 17h20, um homem no município de Iguatu, a 384 km de Fortaleza. Populares afirmam que os dois eram usuários de drogas e que a vítima, Gilberto Roseno de Oliveira, 41, já teria ameaçado o adolescente de morte.

O homicídio aconteceu na rua José Pereira, no bairro Cocobó, onde a vítima e o adolescente moram. Segundo a Polícia Civil, Gilberto Roseno foi atingido no peito enquanto andava pela rua e veio a óbito no local.

Outro adolescente chegou a ser aprendido juntamento com S.K.A.S, mas foi liberado devido a falta de provas indicando a sua participação no crime. S.K.A.S está apreendido na Delegacia Regional de Iguatu e aguarda transferência, ainda neste sábado, para Fortaleza.

Populares encontram cadáver em Novo Oriente

O corpo de uma mulher foi encontrado na última sexta-feira (22) por populares no município de Novo Oriente, a 397 km da Capital. A vítima foi identificada como a agricultora Gerlaica Moreno de Oliveira, 31.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o corpo da vítima estava seminu, com queimaduras na região do abdômen e com o crânio esfacelado. Populares afirmam que a vítima era usuária de drogas e a Polícia suspeita que o crime seria motivado por acerto de contas feito por traficante.

Dupla mata servente de pedreiro em Quixadá

Dois homens em uma moto realizaram 4 disparos contra Francisco Edinaldo Silva, 33, servente de pedreiro, que morreu no local da ação. O homem foi morto com dois tiros na nuca, um no braço esquerdo e outro no pescoço. O homicídio aconteceu às 00h20 deste sábado e a Polícia não tem pistas dos suspeitos, nem da motivação do crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics