I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

ACIDENTE NA BR-116/NORTE DEIXA UMA CRIANÇA MORTA E 6 PESSOAS FERIDAS

Um acidente, ocorrido por volta das 8h30 deste sábado (2) envolvendo um Corsa de placa JLT 5646 – Jacobina, e um Pálio de placa NZS 2051 - Conceição do Coité, na BR-116/norte (Feira/Serrinha), próximo ao distrito de Tiquaruçu, causou a morte de uma criança, de apenas dois meses de vida, e deixou mais seis pessoas feridas.

No acidente ficaram feridos, Joabson Carvalho Maia, 27 anos que dirigia o Corsa; a mulher dele Edilane Silva Lisboa, 30 anos; os filhos do casal, Melissa Lisboa Maia, de três meses, João Gabriel Lisboa Maia, 4 anos e João Douglas Lisboa Maia, também de 4 anos. O bebê que morreu não foi identificado. 

Joabson e Edilane foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e as crianças para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Mais duas mulheres, ainda não identificadas, que estavam no veículo Pálio, ficaram feridas e foram levadas para o hospital Emec em Feira de Santana. O Policial Rodoviário Federal, Antonio Alves, informou que a ultrapassagem feita pela condutora do Pálio, de identidade não revelada, foi indevida, já que no local tem faixa contínua para quem segue em direção a Serrinha. 

O policial acha que o bebê, que estava na cadeirinha e foi projetado para a parte externa do veículo, não estava preso ao cinto de segurança. “Quando chegamos ao local do acidente o corpo do bebê já estava fora do carro. Se tivesse preso através do cinto, isso não teria ocorrido”, lamentou. Ele acha que a criança poderia ter sido salva, porque a parte traseira do Corsa não foi danificada no acidente. 

A professora, Bernadete Mota Araújo Costa, foi uma das primeiras pessoas a ajudar no socorro as vítimas. Ela estava em veículo atrás do Corsa. “Como uma pessoa solidária, gosto muito de ajudar. Eu parei e fui de imediato prestar socorro às vítimas”, afirmou. Ela contou que foi um momento de muito desespero e lamentou a morte da criança. 

O comerciante, Alex Fabiano Rios Contes, também ajudou no resgate das vítimas. Ele contou que estava atrás do Corsa e confirmou que o Pálio, que seguia em direção a Serrinha, fez uma ultrapassagem indevida, chocando-se frontalmente com o Corsa. As equipes de socorro demoraram cerca de meia hora para chegar ao local do acidente, devido ao congestionamento.
AUTOR: Portal a Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics