I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

ACIDENTE GRAVE E DETENÇÃO DE TURISTA PORTUGUÊS EM BEBERIBE (CE)

Um acidente grave ocorreu na manhã deste sábado, 9, no quilômetro 72 da CE 040, em Beberibe. Por volta das 10h15min, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e capotou.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro era dirigido por Vinícuis Oliveira do Vale, que foi levado inconsciente ao Hospital Municipal de Beberibe e, por volta das 11h15min, foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Não havia outras pessoas no carro.

Lei Seca

Pela manhã, a Delegacia de Beberibe registrou duas ocorrências. Em uma delas, um turista português foi detido por dirigir alcoolizado. Ele estava junto com um amigo, também português. De acordo com o delegado Ednaldo do Vale, o homem seria liberado após o pagamento de fiança.

Na outra ocorrência, um homem foi detido por dirigir com carteira de habilitação falsa. Segundo o delegado, ele confessou o crime e disse que havia comprado o documento falso no Rio de Janeiro.

Falta d'água
De acordo com informações de moradores e comerciantes de Beberibe, o Carnaval da cidade tende a ser prejudicado este ano devido ao problema de falta d'água, que se intensificou no município em janeiro. Ainda assim, logo mais no fim da tarde haverá o tradicional mela-mela e, à noite, shows de várias bandas na praça principal. 

O delegado salienta que os paredões de som só são permitidos em uma área específica na praia de Morro Branco, das 8h às 22h. Caso sejam flagrados condutores utilizando os paredões fora desse horário e local, os equipamentos serão apreendidos.

AUTOR: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics