I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), DEIXA ADOLESCENTE GRAVEMENTE FERIDO

A Hilux colheu violentamente uma motocicleta que teria invadido a preferencial conduzindo dois adolescentes. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Mais um acidente foi registrado no retorno da Avenida Leão Sampaio à altura do Bairro Jardim Gonzaga perto da divisa entre os municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha. Por volta das 16h30min uma Hilux de cor prata e placas MUW-2887, inscrição de Juazeiro, colheu violentamente uma motocicleta que teria invadido a preferencial conduzindo dois adolescentes.

O carro trafegava na direção de Barbalha sob a direção do pecuarista Urias Novais Miranda, de 50 anos, residente no bairro São Miguel em Juazeiro, que permaneceu no local do acidente. Um rapaz de 17 anos, residente na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro, pilotava a moto Honda Bros de cor vermelha e placa HXN-9692, inscrição do Ceará e sofreu apenas escoriações leves.
A Hilux ficou sobre a moto bastante destruída. (Foto: Chinês/
Agência Miséria)

Já o garupeiro, igualmente menor de idade e residente na mesma localidade, fraturou a perna e, possivelmente, tenha sofrido um traumatismo craniano. O mesmo foi socorrido pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri. Ambos saíam do trabalho em uma fábrica de alumínio que funciona no Distrito Industrial do Cariri. A Hilux ficou sobre a moto bastante destruída e o trecho já foi palco de muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics