I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

4 DELEGACIAS SÃO INAUGURADAS

As novas unidades policiais estão instaladas nas cidades de Paraipaba, Varjota, Pacujá e Jijoca de Jericoacoara, todas com a mesma estrutura FOTO: DIVULGAÇÃO

Quatro novas delegacias de Polícia Civil estão sendo entregues à população pelo Governo do Estado. A primeira delas foi inaugurada, na noite de ontem, pelo governador Cid Gomes, na cidade de Paraipaba, no litoral Oeste do Estado (93Km de Fortaleza). Hoje, mais três unidades serão instaladas, nas cidades de Jijoca de Jericoacoara, Pacujá e Varjota.

A inauguração das novas delegacias, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) faz parte do plano de reinteriorização da Polícia Judiciária cearense e a construção das quatro unidades custou aos cofres do Estado a quantia de R$ 4,7 milhões. Neste total também estão incluídos o mobiliário, equipamentos de comunicação e de cartório, além de viaturas do tipo Hilux.

Cada uma das quatro delegacias inauguradas conta com uma estrutura que inclui recepção, gabinetes dos delegados (titular e adjunto), salas de inspetoria e análise criminal, cartórios, depósito de armas, salas de audiências, almoxarifado, copa, refeitório, custódia, setor de reconhecimento, depósito de bens apreendidos, além de carceragem com celas comuns e especial e também alojamentos e banheiros masculino e feminino.

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco José Bezerra informou, com exclusividade, à Reportagem que, desde o início de seu primeiro mandato, em 2007, o governador Cid Gomes já entregou 50 novas delegacias. Hoje, em todo o Estado, elas já são 90 unidades.

Operação Carnaval

Começa na manhã de hoje a ´Operação Carnaval´, que será coordenada pela SSPDS, envolvendo as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia Forense, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e as coordenadorias Ciops, Ciopaer, Coin e Copol.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics