I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

3 MORTES NO TRÂNSITO EM ANTONINA E MISSÃO VELHA, E 1 HOMICÍDIO REGISTRADO EM CRATO (CE)

Raimundo morreu em acidente de trânsito em Antonina do Norte (Foto: Agência Miséria)

Quatro mortes violentas foram registradas, sendo três em um intervalo de quatro horas deste sábado com duas no trânsito em Missão Velha e Antonina do Norte além de um homicídio em Crato. Por volta das 18 horas Raimundo Francisco dos Santos, de 56 anos, que residia no Sítio Macambira (Distrito de Tabuleiro) em Antonina do Norte, foi vítima de acidente de trânsito. Ele dirigia sua Ford Pampa de cor prata, ano 1990, e placas KFI-4035, inscrição do Ceará, pela CE-373 no sentido Antonina/Campos Sales.

À altura do Km 04 daquela rodovia estadual, o mesmo perdeu o controle do veículo e desceu um aterro às margens da estrada morrendo no local. Segundo o Subtenente Henrique Sérgio, Comandante do Destacamento Local, o corpo foi levado ao hospital a fim de aguardar o rabecão e a polícia não conseguiu retirar o carro em virtude do local de difícil acesso onde o mesmo caiu.

Antes, por volta das 22h30min desta sexta-feira, na estrada que liga o centro de Missão Velha ao Distrito de Jamacaru, à altura do Sitio Escondido, o jovem Fernando Gonçalves Pereira, de 22 anos, também morreu em acidente de trânsito. Ele pilotava uma moto Honda POP 100 de cor preta, ano 2011, e placa OIQ-2404, inscrição do Ceará, quando, segundo testemunhas, bateu em uma camionete D20 de cor branca. O rapaz ainda foi socorrido para o Hospital Santo Antônio de Barbalha, mas faleceu pouco tempo depois.

Já por volta das 16h30min, na Avenida Coronel José Dantas, em frente a uma churrascaria no centro de Missão Velha, o aposentado João Severino da Silva, de 64 anos, foi atropelado perto de casa quando atravessava a via. Ele foi colhido por uma moto Honda CG 125 Fan de cor cinza, ano 2008, e placa HZA-9316, inscrição do Ceará, que, segundo testemunhas, trafegava em alta velocidade sob o comando do piloto Rafael Severino Moreira, residente no Conjunto Cassimiro Farias (Bairro Populares), que foi detido.

HOMICÍDIO – Por volta das 19h30min deste sábado, na Travessa Caririaçu (Bairro Seminário), o jovem João Paulo Alves da Silva, de 22 anos, que residia na Rua Granjeiro, 1171 no Centro de Crato, foi baleado e morreu uma hora depois no Hospital São Francisco. Segundo a médica de plantão, o mesmo foi atingido com quatro tiros no ombro e peito direito, no abdômen e na coxa esquerda. No ano passado 47 pessoas foram assassinadas em Crato e, somente em janeiro deste ano, foram cinco.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics