I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

27 PRESOS FOGEM POR ESGOTO DE PRESÍDIO NO RIO DE JANEIRO

A Secretaria de Segurança do Rio informou ao Bom Dia Rio, na manhã desta segunda-feira (4), que o policiamento na região de Bangu foi reforçado para tranquilizar a população e recapturar os 23 detentos que escaparam do Instituto Penal Vicente Piragibe, que faz parte do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (3). Na tarde de domingo, 27 presos escaparam, mas quatro foram recapturados.

Segundo as primeiras informações da Secretaria de estado de Administração Penitenciária (Seap), os internos conseguiram escapar por um túnel construído na tubulação de esgoto. Quatro deles já foram recapturados. Os presos que foram encontrados vão ficar no presídio de segurança máxima Bangu 1.

Ainda de acordo com a Seap, os detentos cumprem pena em regime semiaberto, mas esse grupo não tinha o benefício de deixar o presídio. A Corregedoria está no local ouvindo os funcionários e os presos recapturados.

A secretaria abriu sindicância interna para apurar as circunstâncias da fuga. Os internos recapturados serão transferidos para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu 1). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil também investiga a fuga em massa.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics