I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

1 ESTUPRO, UMA TENTATIVA E 3 AGRESSÕES À MULHERES EM JUAZEIRO, AURORA E VÁRZEA ALEGRE DURANTE O CARNAVAL

Arnaldo Rolado pernoitou na carceragem da Polícia Civil de Juazeiro (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Durante o carnaval, a policia registrou um estupro em Aurora e uma tentativa em Juazeiro do Norte. Além disso, três casos de crimes contra a Lei Maria da Penha ocorreram em Várzea Alegre e Juazeiro. Por volta das 15 horas deste domingo, em uma chácara no Conjunto Cohabece (Bairro Salesianos), acontecia uma festa quando o vendedor José Robério da Silva, de 31 anos, passou a desconfiar de algo que considerou estranho.

O funcionário público federal aposentado, Arnaldo Rolado, de 64 anos, residente no bairro São José por trás da Zenir Móveis em Juazeiro, era um dos convidados para o churrasco. A opção dele era sempre ficar perto das crianças e brincando com as menores que se faziam presentes dentro ou fora da piscina. Um dos pais, no caso Robério, passou a monitorar o homem que, por um instante, desapareceu.

Ele adentrou o imóvel e, em um dos cômodos da casa, o teria encontrado fazendo carícias e tocando as partes íntimas buscando abrir as pernas de uma das crianças de 7 anos de idade. O acusado foi expulso da casa e a polícia acionada quando uma viatura do Ronda do Quarteirão o prendeu em sua residência levando-o para a Delegacia. Arnaldo negou a tentativa de estupro enquanto apresentava uma carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Bem antes, por volta das 11h30min do sábado de carnaval, João Hélio da Silva, de 34 anos, residente no bairro São Benedito, em Aurora, foi preso e conduzido à Delegacia de Brejo Santo. Ele foi acusado da prática de estupro contra uma adolescente de 13 anos, residente naquele bairro. O Delegado de plantão solicitou a realização do exame de corpo de delito.

MARIA DA PENHA - Por volta das 5 horas deste domingo no município de Várzea Alegre, Hélio Silva Junior, estava agredindo com fortes pancadas Francisca Lekene Marques Tavares de Melo. O crime aconteceu no interior da Pousada Novo Paraíso (Bairro Juremal) naquela cidade. O casal reside na Rua Cicera Patrícia da Costa, 131 (Parque São Geraldo) em Juazeiro do Norte e ele foi levado para a Delegacia de Várzea Alegre.

Em Juazeiro os crimes de violência domestica aconteceram na terça-feira nos bairros Betolândia e São José. O primeiro por volta das 13 horas, na Rua Augusto Dias de Oliveira (Betolândia), onde uma equipe da FTA prendeu João Santos que espancava sua companheira. Duas horas após, no bairro São José, uma mãe acusou o seu filho menor de tê-la espancado.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics