I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

VEREADOR É ASSASSINADO EM PACATUBA (CE)

Polícia e muitos populares no local do atentado | Foto: Jânio Tavares

Um vereador de 35 anos da cidade de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, foi morto a tiros, no início da manhã desta sexta-feira (25). Segundo a polícia, o crime ocorreu em frente ao estabelecimento da vítima, uma fábrica de reciclagem localizada na região de São Francisco, no Bairro Vila das Flores.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha que ainda chegou a socorrer a vítima disse que, quando o vereador chegou para abrir aloja, um homem se aproximou e começou a conversar com ele. De repente, disparou vários tiros contra a vítima, entrou em um carro e fugiu.

Ainda segundo informações da polícia, Valdomiro foi levado por um vizinho para o Hospital de Maracanaú, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil descarta a hipótese de assalto. A polícia disse também que o vereador não tinha antecedentes criminais e era querido por todos no bairro.

O vereador foi eleito ano passado pelo PTB na coligação 'Pacatuba Não pode Parar' e recebeu 626 votos (1,79% dos votos).

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics